Organograma

ORGANOGRAMA

DO CONSELHO DO CEAF

Gerir o CEAF tecnicamente tomando as decisões de maior relevância. Atualmente formado pelos seguintes membros:

Conselheiros (Biênio 2022/2024)

Dra. Luciana Gomes Ferreira de Andrade
Procuradora-Geral de Justiça / Presidente

Dr. Alexandre José Guimarães
Procurador de Justiça

Dra. Catarina Cecin Gazele
Procuradora de Justiça

Dr. Gustavo Modenese Martins da Cunha
Procurador de Justiça / Corregedor-Geral do MP

Dr. Lidson Fausto da Silva
Promotor de Justiça / Gerente-Geral do MPES

Dr. Hermes Zaneti Junior
Promotor de Justiça / Dirigente do CEAF / Secretário do Conselho

Dra. Cláudia Regina dos Santos Albuquerque Garcia
Promotora de Justiça

Dr. Francisco Martínez Berdeal
Promotor de Justiça

Dr. Pedro Ivo de Sousa
Promotor de Justiça / Presidente da AESMP

DIRIGENTE
É responsável pela direção e representação do órgão, pela proposição de uma linha de atuação educacional com base nas diretrizes da Administração Superior, pela decisão sobre a implementação de projetos educacionais, entre outras.

DOS SERVIÇOS

Serviço Administrativo (SADM): que tem a competência de assessorar o Dirigente, prestar todo o suporte técnico/administrativo às demais estruturas do CEAF e executar todas as atividades administrativas necessárias ao bom funcionamento do órgão.

Serviço de Eventos (SEVE): que tem a competência de promover o aprimoramento profissional e cultural dos ocupantes das carreiras administrativas e do Ministério Público. Cabe a ele planejar, organizar e executar toda a programação de treinamento, cursos e eventos de capacitação ou culturais.

Serviço de Estudos e Pesquisas (SEPE): que tem a competência de realizar estudos, pesquisas, elaborar documentos técnicos e prestar orientação didática e pedagógica às atividades educacionais.

Serviço de Biblioteca (SEBI): que tem a competência de organizar e manter atualizados o acervo bibliográfico e o banco de dados necessários para o exercício das atividades meio e fim, disponibilizando as informações aos membros e servidores.

Memorial do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MEMP): que tem a competência de resgatar e preservar a memória institucional por meio da organização de acervo de documentos, imagem e som, da realização de pesquisas, exposições, seminários e publicações e da discussão do papel e da identidade do Ministério Público dentro de uma perspectiva histórico-cultural.