MPES e Rede Tribuna realizam campanha contra irregularidades na vacinação contra a Covid-19

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) e a Rede Tribuna estão realizando uma campanha de combate às irregularidades na vacinação contra a Covid-19 no Estado. A ação tem o objetivo de conscientizar os capixabas sobre a importância da atenção ao problema e divulga também os canais para o recebimento de denúncias de casos suspeitos de “fura-filas” na imunização. 

O MPES conta com a participação dos capixabas. As denúncias podem ser feitas por meio do site da Ouvidoria, por telefone, email ou por meio do aplicativo MPES Cidadão.

Reunião

No dia 29 de janeiro, a procuradora-geral de Justiça do MPES, Luciana Andrade, recebeu a visita institucional do diretor comercial da Rede Tribuna, Ricardo Uchôa Matos, para debater a campanha. 

“É com muita alegria que recebemos a visita para essa parceria institucional no sentido de divulgar informações tão importantes para população, sobretudo neste momento de pandemia e de vacinação contra a Covid-19. A Rede Tribuna se colocou à disposição para colaborar conosco em uma campanha contra o ‘fura-fila’, ajudando a divulgar os canais de denúncia e fiscalização do MPES”, salientou Luciana Andrade, após a reunião.

Por sua vez, o diretor Ricardo Uchôa reforçou a necessidade de ampliar os canais entre as instituições para a prestação de serviços à sociedade. “A união de esforços é fundamental para superarmos os desafios trazidos pela pandemia. O Ministério Público é um órgão com grande capilaridade no Estado e que tem a confiança da população por tudo que tem apresentado em defesa da sociedade”, afirmou.

Ajude a denunciar irregularidades na vacinação contra a Covid-19:

??? SITE: http://ouvidoria.mpes.mp.br
?? telefone: 127 (seg a sex, 12h às 18h)
?? E-MAIL: ouvidoria@mpes.mp.br
?? APLICATIVO: MPES Cidadão (iOS e Android)