PGJ é homenageada com honraria do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), Luciana Andrade, foi homenageada na quarta-feira (23/03) com o Diploma de Honra ao Mérito pelo Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União (CNOMP) em reconhecimento ao trabalho desenvolvido à frente da instituição e em apoio à Ouvidoria, fortalecendo a atuação deste importante canal de comunicação com a população.

A homenagem aconteceu durante o encontro do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público (CNOMP), em Fortaleza, conduzido pela presidente do CNOMP, Selma Magda Barreto.

Também foi homenageado o segundo ouvidor do MPES e procurador de Justiça aposentado Sergio Dário Machado, que foi convidado a compor a mesa de honra do evento. O encontro contou com a presença do subprocurador-geral de Justiça Judicial, Josemar Moreira e do Ouvidor do MPES eleito para o biênio 2022/204, procurador de Justiça Humberto Alexandre Campos Ramos.

A Ouvidora do MPES, procuradora de Justiça Karla Dias Sandoval Mattos Silva, participou do evento de maneira virtual e, por ocasião de seu aniversário, foi parabenizada pela presidente da CNOMP e homenageada pela procuradora-geral de Justiça, que enalteceu o seu trabalho realizado ao longo dos anos, bem como a sua atuação aguerrida e destemida.

O evento contou com diversas autoridades, entre elas a presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais de Justiça do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG), Ivana Cei; o Ouvidor Nacional do Ministério Público, Engels Augusto Muniz; o presidente do Conselho Nacional dos Corregedores, Claudio Wolff Harger; PGJs, corregedores e ouvidores dos MPs de todo o Brasil.

 

Confira aqui as fotos do evento.