MPES participa da sessão de abertura das atividades do Pleno do Tribunal de Justiça do Estado

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da procuradora-geral de Justiça, Luciana Andrade, e do subprocurador-geral de Justiça Judicial, Josemar Moreira, esteve presente à 1ª sessão administrativa ordinária de 2023 do Pleno do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), na quinta-feira (02/02). A retomada das atividades do Pleno foi conduzida pelo presidente do TJES, desembargador Fábio Clem de Oliveira.

Luciana Andrade reforçou que o Ministério Público capixaba e o TJES já trabalham de forma harmônica e integrada, respeitando as relações republicanas, visando sempre oferecer à sociedade um serviço de cada vez mais qualidade e celeridade. “É com espírito democrático e republicano que o MPES participa, com muita alegria, do início deste ano Judiciário. Na esteira do que disse o nobre desembargador Dr. Raphael Câmara, o espírito de participar ativamente do processo democrático do nosso país, republicano, de forma harmônica”, destacou a procuradora-geral de Justiça.

O subprocurador-geral de Justiça Judicial também ressaltou a parceria entre as instituições. “Estou certo de que convergindo de propósitos e com os olhos atentos para os pilares que regem o estado democrático de direito, teremos um ano Judiciário harmônico e de grande crescimento para a Justiça capixaba e brasileira”, disse Josemar Moreira.

Foto