MPES realiza 1° Encontro Preparatório para as Eleições Municipais de 2024 nesta sexta (27)

Para dar início às atividades com vistas à próxima eleição municipal, o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e do Centro de Apoio Operacional Eleitoral (CAEL), realizará o 1° Encontro Preparatório para as Eleições Municipais de 2024, nesta sexta-feira, 27 de outubro, das 13h às 16h.

O evento ocorrerá de forma presencial no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, em Vitória, e tem como público-alvo membras(os), servidoras(es) e estagiárias(os) do MPES com atuação na área eleitoral, além de membras(os) designadas(os) para atuar nas eleições municipais de 2024, Procuradoria Regional Eleitoral (PRE-ES), Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES) e Escola Judiciária Eleitoral (EJE-ES).

A finalidade do encontro é promover o alinhamento institucional e orientação técnica das(os) promotoras(es) eleitorais e da sua equipe de apoio para as eleições municipais de 2024. Durante a reunião, será realizada a apresentação da nova composição da Procuradoria Regional Eleitoral no Espírito Santo – Biênio 2023/2025, além de palestras e debates com especialistas da área.

Serviço:

1° Encontro Preparatório para as Eleições Municipais de 2024
Auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, Vitória
27 outubro de 2023
Das 13h às 16h

Veja a programação: