A pedido do MPES, município doa terreno para construção de nova Promotoria de Justiça em Muqui

O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), Francisco Martínez Berdeal, recebeu do Prefeito de Muqui, Hélio Carlos Ribeiro Cândido, o termo de doação de um terreno do município de 600 m² para a construção da nova Promotoria de Justiça da cidade. A solenidade de assinatura da doação ocorreu nesta sexta-feira (06/09).

A cessão foi feita a partir de requerimento do Ministério Público ao município, para viabilizar a construção de uma nova Promotoria de Justiça, que permita um melhor atendimento à população local e ofereça um ambiente e equipamentos adequados para a atuação ainda mais eficiente de membros(as), servidores(as) e colaboradores(as) do MPES.

Veja as fotos da solenidade.

Após a assinatura, Francisco Berdeal agradeceu aos Poderes Executivo e Legislativo municipais e às gestões anteriores do MPES, que atuaram por essa conquista, ressaltando a importância da nova sede.

Pelo MPES, além do Procurador-Geral de Justiça, participaram da solenidade e da visita à área doada o Corregedor-Geral e o Ouvidor, Procuradores de Justiça Gustavo Modenesi Martins da Cunha e Humberto Alexandre Campos Ramos, respectivamente; a Promotora de Justiça Corregedora Andréia Bucker do Nascimento Cardoso; o Diretor-Geral, Promotor de Justiça Lidson Fausto da Silva; os Promotores de Justiça Luiz Agostinho Fonseca e Fábio Baptista de Souza; o Prefeito de Muqui, Hélio Carlos Ribeiro Cândido; a Secretária Municipal de Turismo e Cultura, Cristiane Oliveira;  e o Procurador da Câmara Municipal de Muqui, Ubaldo Elias Ribeiro.